O que nos motiva

Expresso o meu agradecimento pela extraordinária amabilidade e recetividade com que nos têm recebido, o que me deixa profundamente reconhecido.

Sinto a responsabilidade acrescida que me é incutida pela vossa confiança. Todavia, é essa confiança que reforça as motivações iniciais e me impele a atuar com sentido de responsabilidade e respeito pelas expectativas e aspirações transmitidas.

Se dúvidas houve quanto à opção pelo caminho tomado, hoje elas estão dissipadas. Estamos convictos da oportunidade e justeza da decisão de lançarmos o movimento Nós Existimos.

Em devido tempo foram criados mecanismos de comunicação que permitiram recolher os vossos contributos. Contributos que foram os pilares para a construção do Programa que suporta o movimento Nós Existimos. Ele é, em primeira instância, o Vosso Programa, e por vosso, também o Nosso.

Com sentido de dever que sentimos nos ser exigido, defenderemos os compromissos assumidos, em qualquer lugar, em qualquer circunstância!

Centenas foram as pessoas já diretamente contactadas. Privilegiámos o contato direto pois é a melhor forma de sentir que o contributo de cada um é essencial e importante para esta organização que é a UA. Continuaremos a fazê-lo, sem prejuízo de outras iniciativas mais gerais e abertas que possam ser encetadas, para as quais já manifestámos toda a disponibilidade.

Obrigado pelos momentos de comunhão que tiveram a amabilidade de connosco partilharem.

Um bem-haja,

 

Miguel Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *